22 de set. de 2011

Agradecimentos e Parabéns a BD atrasado.

BD me desculpe pelo atraso dos parabens do seu aniversário, mas tento esquecer aquilo que fiz de errado com vc, já não tenho mais coragem de seguir sendo um blogueiro de pokémon, pois tenho medo de te perder outra e talvez desta vez para sempre, mas talvez um dia eu volte com vc, pois o tempo q passamos juntos foi marvilhoso e aqueles que estiveram junto com a jente também poderam sentir dessas emoções, pois vc é especial pra mim e eu sempre vou me lembrar de vc, espero q um dia me perdoe pelo q eu fiz, pois foi minha boa fé nas pessoas q eu te perdi, se não fosse isso talvez, quem sabe, estariamos juntos, fazendo sucesso em toda a internet. Ainda não tenho coragem para apertar o botão que vai deletar todas essas lembraças que vivemos, mas se algum dia voltar a ser bloqueiro, vou levar tudo que vc é a esse novo site, ou seja, o seu espirito, aquilo que vc tem de melhor, sempre e sempre. Pokémon Battle Dimension eu criei vc pq amo Pokémon, mas não pensei que vc tão longe e fosse ficar tão conhecida na internet a ponto de várias pessoas lhe invejarem, sendo capazes até ms de consegir tirar vc de min. Saiba que tentei de tudo pra trazer vc de volta pra min, mas não consegui, então com sorte um garoto que recebera o blog do ladrão me devolvera vc pra mim, foi o dia mais feliz da minha vida, voltara toda a experiencia que eu adquire com vc todas as coisa boas e legais q me ensinou, mas já era tarde, nós já haviamos perdido muito tempo separados e aquele clima quente q havia entre nós tinha esfriado, não tinha como evitar era o fim para nós dois, a internet esquecera quem nós eramos e as pessoas não sabiam nem mais os nossos nomes. Eu espero q a pessoa q fez isso com nós tenha se arrependido profundamente, mas não desejo nada de ruim pra ele, pelo contrario perdo-o e espero q vc BD tbm o perdoe, pois assim como eu e aqueles que estiveram juntos com vc tem algo de bom dentro deles o suficiente para perdoar e dar uma segunda chance, pois é isso q a BD e eu faziamos, queriamos q as pessoas q nós assitiam e trabalhavam junto com a jente se sentissem a vontade, confortavel do nosso lado sem pressão, por isso concluo esse pequeno texto dessa Maneira: MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTE SONHO, QUE SÓ PODE CRESCER E SE TORNAR REALIDADE COM A AJUDA DE TODOS VOCÊS. ESTES QUE LUTARAM JUNTO COMIGO E DERAM DURO QUANDO TUDO ESTAVA NA PIOR, MAS QUE MOSTRARAM QUE COM FORÇA DE VONTADE E CORAGEM CONSEGUIRIAMOS SUBIR E TER NOS TORNADO AQUILO QUE FOMOS. MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO NESSA ESTRADA DA POKÉMON BATTLE DIMENSION, MUITO OBRIGADO.

Feliz Aniversário Pokémon Battle Dimension Atrasado
Nascida no Dia 09/08/2008 - Sofreu de Roubo no dia 13/09/2009

MUITO OBRIGADO À: Lucario-Kun (Felipe Gabriel), Srtª. May ( Gabrielle), Hakuzi (Gustavo), Misty-San (Larissa), Sceptile-Domo (Vinicius), Leaf Green (Henrique), Shadow Lugia, .Houndoom., Charizard-BD, Gold.
Todas essas pessoas me ajudaram a construir a BD, e sem vcs ela não seria nada, por isso muito obrigado a todos vcs, hoje e sempre OBRIGADO.

 OBRIGADO

PARABÉNS POKÉMON BATTLE DIMENSION 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;