15 de dez. de 2008

Continuem visitando nosso Blog e Descubram

Galera vem ai um site que provalvelmente vocês vão gostar,ele vai ser uma coisa inovadora(eu acho),que tem prévia para estar no ar dia 27/12/08.
Então se vocês querem saber o que é,vão ter que nos ajudar,e para nos revelarmos essa surpresa vocês vão ter que fazer com que a Pokémon BD alcançe no minimo 170 visitas diárias ou então até mais que isso.

Por isso,eu Ash resolvi fazer assim,nos vamos fazer um sorteio,onde quem ganhar vai ganhar um premio desse site mistérioso,e para participar é bem simples:

Mande um email para o nos(pokebd@gmail.com),com seu nome e um email para resposta para nos entrarmos em contato com você,e nesse email você deve enviar um número qualquer com 5 digitos,que vai ser sorteado por nos,e aquele que ganhar vai,receberá um premio(ainda desconhecido),desse site!Então para ganhar não deixem de nos vistar e lembre tem que alcançar aquela meta ou até mais!FLW!

6 comentários:

  1. ok entao bem pra aguçar a curiosidade dos fãs xD
    blz to começando agora a participar e ajudar. pergunta se eu ficar dando F5 irá atualizar a pagina. isso irá ajudar a alcançar as 8935957934659659465969562956238962 visitas? xD

    ResponderExcluir
  2. alias, pde mandar quantos e-maisl quiser para o sorteio?

    ResponderExcluir
  3. Não as Pessoas podem mandar quantos quiserem,mas só um vai ser sorteado

    ResponderExcluir
  4. a de boa era só issoq eu queria saber^^ mesmo sendo só 1 sorteado ainda assim acho q almenta as chances quanto mais e-mails mandar né?^^ alias, pra ajudar a chegar em 170 por dia, eu to abrindo várias vezes essa pagina, só pra chegar e fechar, assim terão mais visitantes. eu deixei até como pagina inicial da internet pra facilitar^^

    ResponderExcluir
  5. Vlw Mesmo Alexandre,por estar nos apoiando

    ResponderExcluir
  6. tranquilo cara xD
    alias eu t add no msn Ash, vc parece ser lega, mas tmabem sabe como é né a curiosidade é foda xD
    ai to doido pra gnahar pra saber oq é xDD

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;